Sunday, October 19, 2014

Publicação FAIL de um vídeo

Ontem reaprendi que devemos SEMPRE confirmar se está tudo bem com o que publicamos...
Por preguiça de acreditar que tinha corrido tudo como de costume quando alterei imensas coisas no processo de edição, ao ver o vídeo já publicado (não me perguntem o porquê, mas faço sempre isso mal o vídeo é publicado), qual o meu espanto ao ver que faltavam animações e outras coisas no vídeo... Já estava publicado...Online! Sorte a minha, que como os meus inscritos/subscritores não são lá muito activos, a única visualização que o vídeo tinha era minha, então apaguei o vídeo o mais rápido que pude, e re-editei-o... E como uma versão estava mal, óbvio que a outra versão também estava, ou seja a edição levou mais tempo, e o vídeo saiu mais tarde...
Mas antes tarde e bem, do que a horas e mal...(como aconteceu...)
Que me sirva de lição!

Fica aqui o vídeo para vocês verem!




Espero que gostem!
Até à próxima!

No comments:

Post a Comment

Leave me a thought (o^∇^o)ノ