Friday, October 17, 2014

Dias assim....

Dias como o de hoje, em que vejo o que tenho para fazer até ao final do mês, o que precisa de ser feito, mas o meu corpo não me deixa...
Preciso gravar e editar vídeos, arranjar um trabalho novo (porque o presente, mal saia da baixa é garantido que sou despedida) ou conseguir mais clientes rápidamente (não faço ideia como), fazer exercício para exterminar 15kg... E qualquer esforço que faça, seja estar em frente a uma camera alguns 40min a 1h30 a filmar, ou mais de 4h a editar no PC, ou simplesmente fazer uma caminhada de 10-15min, e o idiota do meu braço dói-me como se estivesse a ser cortado...
Não consigo perceber o que se passa, o médico anda a empatar-me desde que comecei a lá ir, manda-me fazer exames em que todos dão resultados inconclusivos ou então onde o técnico do exame é um incompetente que me manda para casa com umas marteladas no braço e sem fazer o exame marcado (aqui tudo é dinheiro...e óbvio que tinha que me calhar os carniceiros que só querem o dinheiro a entrar no bolso mas procurar o problema para me curar é que tá quieto), e o endireita ficou burro quando soube que eu ando assim há já 3 meses... Julgo que com o endireita isto irá ao sítio. É preciso é ter coragem para lá voltar, pois nunca a cura me doeu tanto...
Mas se quero voltar a trabalhar tenho que lá voltar até ficar boa... ele disse-me 10 dias... não fosse pelo pavor das dores ia já hoje (4 dias depois da primeira malha de pancada). Vou aguardar mais uns 4-5 dias e volto então para dar continuidade ao "concerto da máquina".

Hoje mais uma consulta no médico, mais umas centenas de francos para o bolso dele, para ele olhar para mim, apalpar o meu braço, ouvir-me a dizer "au" e ver-me a contorcer, preencher uns papeis, e dizer que isto leva o seu tempo...

Não sei o que sinto neste momento, se raiva desta gente, se angústia de pensar como vai ser a minha vida...
Quem sabe me sai a sorte grande? É hoje que me sai o Euromilhões! O meu canal de YouTube explode e começo a viver disto! Fico com a agenda cheia de clientes ao ponto de ter que recusar novas marcações!
É hoje!

No comments:

Post a Comment

Leave me a thought (o^∇^o)ノ