Thursday, October 2, 2014

Desafios, Room Tour e Unhas de Outono!!

Olá meus Amores!!!

Hoje o dia foi repleto! Tenho um video room tour e colecção de maquilhagem e unhas para vocês no meu canal!!! Frequíssimo!!!


E hoje saiu também um vídeo que fiz para o canal da comunidade da qual faço parte que é a comunidade Kandesa, que convido a visitarem e subscreverem! E portanto, fiz um vídeo de unhas de outono/inverno :) Muito giras e fofas, mas dentro de um estilo...vá, clássico. ;)



E para finalizar o dia cumpri um desafio que foi lançado pela Verónica Figueiredo, que foi recriar um look da @indefinitemua. E eu, apesar de o desafio não ser directamente para mim, aceitei-o na hora, e este foi o resultado!

Foi uma loucura fazê-lo! Super divertido! Adorei mesmo! Caso queiram vê-lo em tutorial digam-me ;)
Estou a planear fazer umas unhas para condizer com esta maquilhagem, o que acham?

E é tudo meus doces!
Fiquem bem!!!

No comments:

Post a Comment

Leave me a thought (o^∇^o)ノ